Saltinho / Drogas - 11 de Abril de 2021 - 08h49

​Homens são flagrados fumando maconha no interior de Saltinho

Foto: PM

Um deles dirigia uma moto sem CNH

Na noite deste sábado 10, enquanto fazia patrulhamento a equipe policial de Saltinho SC, flagrou na linha Mathias, interior do município dois veículos, que ao serem abordados, um deles uma motocicleta Honda NXR 150, com placas de São Bernardino era conduzida por um homem de 23 anos, o qual não possuía CNH e o veiculo VW Gol, com placas de Maravilha, que era conduzido por um homem de 41 anos.

Assim que perceberam a presença da viatura, o condutor do Gol jogou um objeto por cima do veiculo, mas antes de verificar o que havia sido jogado, ambos os condutores foram revistados e nada de ilícito havia com eles.

Perguntado o que haviam jogado, o homem disse se tratar de um cigarro de maconha e que ambos haviam parado naquele local para fazer uso do entorpecente.

Ambos foram notificados com um TC – Termo Circunstanciado, e a moto teve as notificações por estar sendo conduzida por pessoa não habilitada.

Além disso havia outras irregularidades nos veículos e ambos foram apreendidos afim de apresentarem a regularização para serem liberados.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegram: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024