Descanso / Investigação - 31 de Março de 2021 - 11h40

​Vídeo - Maldade – Cunhado é preso suspeito de atear fogo em residência que matou jovem de 22 anos.

O repórter Marcos Lewe, do grupo WH3, publicou na manhã desta quarta feira 31, reportagem completa sobre um incêndio, ocorrido na madrugada do ultimo domingo 28, que destruiu uma casa e matou uma jovem de 22 anos, na cidade de Descanso.

O cunhado da vitima é suspeito de ter ateado fogo na casa, enquanto a vitima dormia.

A policia civil, através de uma coletiva a imprensa, divulgou alguns detalhes do caso e confirmou a prisão de uma pessoa suspeita.

O reporter esteve no município de Descanso na tarde de ontem (30) e apurou que a prisão divulgada pela Polícia Civil nesta manhã, ocorreu ainda no domingo, dia em que o incêndio foi registrado.

O preso, considerado agora como suspeito de ter causado o incêndio, é o cunhado de Mauriceia. Segundo apurado pelo jornalismo da Rádio 103 FM, ele tentou fugir dos policiais quando seria intimado, pela segunda vez, para prestar esclarecimentos. Depois de detido o rapaz apresentou informações contraditórias sobre o fato.

Testemunhas relataram que o suspeito estava no local no momento do incêndio e ainda teria retirado da garagem da casa um veículo Fiat/Punto, para que o carro não incendiasse.

Os trabalhos de investigação prosseguem e segundo informações o celular de Mauriceia ainda não foi localizado pela Polícia. Já o aparelho telefônico do namorado da vítima já foi apreendido pela Polícia. Segundo relatos, o jovem está colaborando com as investigações.

Novas informações sobre o caso serão divulgadas nos próximos dias pela Polícia Civil.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegram: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com/WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024