Anchieta / Variedades - 19 de Março de 2021 - 20h58

​Comarca de Anchieta completa neste mês 33 anos.

Foto: Divulgação

Comarca de Anchieta completa 33 anos e sedia a Unidade Regional de Direito Bancário do Extremo Oeste catarinense.

A comarca de Anchieta foi instalada em 20 de março de 1988 e está localizada na região do Extremo Oeste de Santa Catarina. A equipe é composta por 13 servidores efetivos, um servidor comissionado, cinco estagiários, um policial militar e sete funcionários terceirizados.


O prédio atual foi inaugurado em janeiro de 1992 e reformado recentemente entre 2019 e 2020 com adequações às normas de acessibilidade. No prédio funciona também o Ministério Público. Além da Vara Única, que abrange a cidade-sede e o município de Romelândia, a comarca também sedia a Unidade Regional de Direito Bancário do Extremo Oeste catarinense.


Instalada em 11 de janeiro de 2018, a unidade bancária recebe processos das comarcas de Anchieta, Campo Erê, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Maravilha, Modelo, Mondaí, Palmitos, Pinhalzinho, Quilombo, São Carlos, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste. Concentrando as atividades da Vara Única e da Unidade Regional de Direito Bancário do Extremo Oeste Catarinense, o acervo total é de 17.069 processos em andamento.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: Assessoria de Imprensa/NCI

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024