São Bernardino / Furto/Roubo - 25 de Fevereiro de 2021 - 10h30

​Policia prende dois e apreende um menor acusados de furto em São Bernardino

Foto: campoere_1.com

Durante a madrugada e dia de ontem 24, a policia militar de São Bernardino SC, deteve três elementos suspeitos de dois furtos, ocorridos naquela cidade.

Um dos furtos foi de madrugada, no pátio de uma oficina mecânica, onde foi levado uma VW Kombi, que devido problemas mecânicos, os suspeitos não conseguiram levar adiante o veiculo. Eles ainda tentaram furtar a gasolina do tanque, também se êxito.

Na sequencia, eles que são da cidade de São Lourenço do Oeste, tentaram se evadir com um GM Monza, que também enfrentou problemas mecânicos, quando ambos, um de 19 anos e um adolescente de 16, resolveram tirar uma soneca dentro do veiculo e foram surpreendidos pela policia militar.

O segundo caso foi que um jovem de 19 anos, foi até a residência de um idoso pedindo dinheiro, que disse não possuir, tendo sido ameaçado pelo suspeito.

Na sequencia, o meliante saiu do local e o idoso foi efetuar algumas compras e quando retornou encontrou a casa toda revirada e a falta de uma televisão, suspeitando ser o jovem que havia estado momentos antes no local e por ser conhecido, a vitima chamou a policia militar que ao efetuar as buscas prendeu o rapaz de posse da TV e entregou na delegacia de comarca de Campo Erê onde foi feito o flagrante.

O jovem foi preso e encaminhado a unidade prisional de São José do Cedro. Os outros dois foram autuados e liberados para responder o processo em liberdade.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024