São Miguel do Oeste / Prisões - 18 de Fevereiro de 2021 - 08h44

Homem suspeito de tentar matar ex, faz 2.300km é preso pela policia com arsenal

Foto: PC

No final da tarde desta quarta feira, a equipe policial da DPCAMI/FRON/SMO recebeu informações de que um homem investigado pela prática do crime de ameaças contra a ex-companheira estaria na cidade de São Miguel do Oeste com a intenção de encontrar a vítima.

O casal morava no estado do Mato Grosso e, após a separação, a vítima mudou-se para esta cidade por temer as ameaças de morte do ex-companheiro, que não se conforma com a separação do casal.

Diante da informação de que o agressor saiu do estado do Mato Grosso e fez mais de 2.300 quilômetros com destino a São Miguel do Oeste, com o propósito de encontrar a ex-companheira.

A equipe da DPCAMI imediatamente passou a diligenciar com o objetivo de encontrar o suspeito, antes que ele pudesse ter qualquer tipo de contato com a vítima e localizaram o homem hospedado em um hotel da cidade, utilizando dados de identificação falsos.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, munições, considerável quantia em dinheiro, além de instrumentos que sugerem que preparava uma investida criminosa mais grave contra a vítima, tais como facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

Os objetos foram todos apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI/FRON/SMO, onde foi preso em flagrante delito. A vítima se encontra, juntamente com as filhas, em segurança.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024