Cunha Porã / Drogas - 30 de Janeiro de 2021 - 20h11

Voltar

​2,3 toneladas de maconha é interceptada pela PRF em Cunha Porã

Foto: PRF

Na tarde deste sábado 30, policiais rodoviários federais da unidade operacional de Maravilha, apreenderam na BR 158, em Cunha Porã, cerca de 2,3 toneladas de maconha, avaliada em mais de R$ 2 milhões e 300 mil.

A droga foi encontrada em uma carreta Volvo placas de Cascavel/PR, escondida debaixo de uma carga de sucata metálica. A maconha ainda está sendo descarregada em uma empresa na cidade de Maravilha/SC. A pesagem deve ser finalizada somente por volta das 21h, mas segundo estimativa dos policiais e declarações do motorista, o total deve chegar a 2 mil e 300 quilos.


O condutor, catarinense de 45 anos, disse que buscou a droga do Paraná e a entregaria na região de Novo Hamburgo/RS. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde vai responder por tráfico de drogas.


Esta foi a segunda grande apreensão de maconha feita neste sábado (30) pela PRF em SC. A primeira foi na BR 101 em Imbituba pela manhã, quando, com apoio da PM, foram apreendidos 1.005 quilos que iriam para Porto Alegre.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024