Jupiá / Homicídio/Tentativa - 22 de Janeiro de 2021 - 17h08

Voltar

​Suposta briga por divisão de terras resulta em tentativa de homicídio em Jupiá

Foto: PM

Uma briga de pessoas da mesma familia, que supostamente teria iniciado por ofensas num aplicativo de celular, terminou com um homem de 25 anos, ferido por disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta feira 22, na linha Morro Agudo, interior de Jupia SC.

A vitima foi levada para o pronto atendimento de Jupiá e devido a gravidade transferido imediatamente para o hospital de São Lourenço do Oeste pela unidade de saúde do município.

A policia militar foi avisada e foi até o local dos fatos e na residência do suspeito foi localizado o veículo Fiat Siena, que supostamente havia sido usado na tentativa do homicídio.

Em buscas foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre 38, com a numeração suprimida com 5 munições intactas e ainda mais 3 soltas, tendo o suposto autor de 50 anos se evadido.

Já por volta das 12h familiares do suposto autor, solicitaram a presença da polícia pois suspeitaram de um veículo pertencente ao irmão da vítima, estar rondando sua residência.

Em diligências, os policiais abordaram uma camionete Toyota Hilux, que era conduzida por uma mulher de 26 anos, e no seu interior foi localizado entre os bancos um revólver, calibre 38, com 06 munições intactas, e escondido atrás do banco traseiro, um rifle, calibre 12, sem munições.

As duas armas eram registradas mas a proprietária não possuía o porte das mesmas.

As armas também foram apreendidas e juntamente com a condutora, um homem que era passageiro da camionete foram levados a delegacia de policia para as providencias.

O suposto autor e a vítima dos disparos, fazem parte da mesma família e ao que o portal teve acesso de informações a motivação seria por divisão de terras.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024