Saudades / Prisões - 20 de Janeiro de 2021 - 08h27

​Venezuelano é preso acusado de tráfico de drogas, violência domestica e tentativa de homicídio

Foto: PC

A policia civil de Saudades SC, prendeu nesta terça feira 19, um venezuelano de 22 anos, acusado de trafico de drogas, violência domestica e suspeito de tentativa de homicídio.

Na tarde de ontem a companheira do rapaz, que é venezuelano e reside em Saudades, compareceu à Delegacia de Saudades para informar que havia sido ameaçada e que ele havia corrido atrás dela com um pedaço de pau instantes antes.

Diante da violência doméstica praticada e como ele já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, os agentes realizaram a abordagem no centro da cidade, nas proximidades da DP.

No momento outro rapaz, que estava com um veículo próximo a ele foi abordado, tendo sido encontrado no automóvel uma peteca de cocaína. O motorista declarou que havia comprado a droga do venezuelano.

A equipe então deslocou à casa do suspeito, onde foi encontrado certa quantia de maconha, cocaína e crack.

Ele ainda é suspeito de tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite de 31/12/2020 no Centro de Saudades, quando ele e seu pai teriam acertado facadas em outros dois venezuelanos, após briga generalizada.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ameaça e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Hoje no Super Max

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024