São Lourenço do Oeste / Homicídio/Tentativa - 18 de Janeiro de 2021 - 20h08

​Homem pega carona e é agredido a golpes de faca

Foto: PM

Na tarde deste domingo 17, equipes do corpo de bombeiros e da policia militar de São Lourenço do Oeste, atenderam na linha Erveira, próximo ao britador da comunidade de Lajeado Antunes, a uma agressão de arma branca.

As equipes foram chamadas por um morador da comunidade, que informou que um homem de posse de um facão chegou em sua residência, sangrando e pedindo por socorro.

Quando os policiais chegaram no local o homem de 23 anos, estava sendo atendido pela equipe do corpo de bombeiros com ferimentos na barriga e na região da pelve.

A vitima relatou que retornava a residência de carona com outro homem de 20 anos, que era condutor do veiculo que em dado momento parou o carro e ambos desembarcaram e sem motivos foi agredido a golpes de faca, quando a vitima conseguiu fugir descendo uma ladeira e se embrear num matagal.

O homem foi levado para atendimento médico em São Lourenço do Oeste e devido a gravidade transferido para hospital de Pato Branco PR, enquanto o suspeito não foi localizado.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024