Palmitos / Operação policial - 14 de Janeiro de 2021 - 08h12

​Ação policial prende autores de roubos especializados em saidinha de banco

Uma ação conjunta das Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e PRF, resultou na prisão de três homens que praticaram roubo na cidade de Maravilha, crime ocorrido nesta quarta-feira 13 naquela cidade.

A ação teve início depois que a policia militar de Maravilha, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, ocorrido nas proximidades do Banco do Brasil.

Segundo a vítima, dois homens à abordaram sendo que um deles deu um tapa em suas mãos derrubando e se apropriando da carteira da mesma, da qual retiraram cartão do banco e documentos pessoais, que na sequencia efetuaram saques em uma agência bancária retirando valores da vítima.

Após rápida ação conjunta no levantamento de informações, foi identificado um deles e o veículo utilizado pelos autores.

As informações com as características do veículo utilizado na fuga, foi repassado as equipes da região, sendo o veiculo abordado pela Polícia Militar de Palmitos, onde três homens foram presos em flagrante e os valores em dinheiro recuperados.

Segundo a informação da policia militar, a quadrilha é especializada em estelionato em saídas de bancos e já havia aplicado um golpe no município de Xaxim, na parte da manhã.

Segundo a informação da vitima a ação criminosa só teve êxito na retirada dos valores na agência bancária pelo fato da vítima ter a senha do cartão impressa no mesmo.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024