Manfrinópolis / Homicídio/Tentativa - 11 de Janeiro de 2021 - 08h25

​Homem atira na mulher, enterra arma e a induz a dizer que foi assalto

Foto: PM

Homem atira na mulher, enterra arma e a induz a dizer que foi assalto

Tudo isso aconteceu na cidade de Manfrinópolis PR, depois que a equipe medica notificou a policia militar, informando que uma mulher havia dado entrada com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

No local os policiais foram informados de que o disparo teria sido feito por assaltantes que entraram em sua residência, mas durante a conversa, a mulher confessou que o ferimento teria sido feito pelo marido da vitima, que negou o envolvimento e manteve a informação de que ela teria sido alvejada pelos assaltantes.

O filho da vitima confirmou aos policiais que quem fez o disparo teria sido seu pai. Na sequencia foi deslocado até a casa do suspeito, onde localizaram 10 cartuchos de arma de fogo intactos e um deflagrado e o projetil que atingiu a vitima.

Foram pelo menos duas horas de buscas e a arma não foi localizada nem com o apoio da equipe da Rotam/Canil, com o cão especializado em faro de armas.

o suspeito foi levado até sua residência e indicou aos policiais onde havia escondido a arma, um revolver calibre 38 marca Taurus, que foi encontrada enterrada no terreno da residência.

A mulher disse aos policiais que sofre constantes ameaças e que teme pela sua vida.

Ele foi detido e conduzido com a arma até a central de policial em Francisco Beltrão, acusado de feminicídio, onde ficou a disposição a policia judiciária.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024