Descanso / Investigação - 05 de Janeiro de 2021 - 08h11

​Não deu certo - Jovem envia fotos intimas a desconhecido em troca de dinheiro

A policia civil de Descanso SC, elucidou um caso de constrangimento ilegal praticado pela internet.

Uma jovem de 21 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu em seu perfil no Facebook, uma oferta financeira para mandar imagens intimas, só que depois de mandar as fotos o valor prometido não foi pago e ainda constrangida de enviar mais fotos, sob pena das que ele já possuía seriam divulgadas em redes sociais.

Depois de uma rápida investigação, os policiais identificaram o autor, que reside na cidade de São Miguel do Oeste. A policia não divulgou nomes e nem idade do suspeito.

A policia civil informou que o suspeito não exigiu qualquer valor, tampouco foi possível confirmar se houve publicação ou divulgação das imagens, razão pela qual foi autuado pelo crime de constrangimento ilegal.

A Polícia Civil lembra que trocar, disponibilizar, distribuir, publicar ou divulgar imagens de nudez, sexo ou pornografia sem o consentimento da vítima é punível com até 05 anos de reclusão.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024