São Bernardino / Acidente - 28 de Dezembro de 2020 - 21h15

​Vítima de acidente no interior de São Bernardino morre no hospital

Foto: Divulgação

Morreu no final da tarde desta segunda feira 28, Nelina Pontes de Almeida de 57 anos, que foi vitima de um acidente ocorrido na linha São Paulinho, interior do município de São Bernardino SC, na ultima quarta feira 23.

Nelina era passageira da moto Honda CG 125, com placas de São Bernardino, que era conduzida pelo filho de 21 anos, e que colidiu de frente com a camionete Nissan Pathfinder com placas de Campo Erê.

Levada para o hospital referencia de São Bernardino, devido o estado de saúde que se encontrava, foi transferida para o HRO de São Miguel do Oeste, onde no final da tarde de hoje não resistiu e morreu.

Segundo o que o portal teve acesso o filho, que teve fraturas nas pernas e bacia esta se recuperando bem em um hospital de Pato Branco PR.

Ela era moradora da linha Sede Charuto, interior de São Bernardino e até o momento não há informações de onde o funeral vai acontecer.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024