São Lourenço do Oeste / Homicídio/Tentativa - 28 de Dezembro de 2020 - 08h11

​Homem com filha no colo é morto com facada no peito

Foto: PM

Pouco tempo depois de ter cometido um homicídio e outra tentativa, as policias civil e militar de São Lourenço do Oeste, prenderam um homem de 38 anos, suspeito de ambos os crimes.

O crime aconteceu na tarde deste domingo 27, no bairro Cruzeiro, quando a policia militar foi chamada para atender a ocorrência de agressão de arma branca.

Quando a equipe chegou no local encontrou um homem de 32 anos, com uma lesão perfuro cortante na região do tórax, provavelmente causada por arma branca. O Samu esteve no local e constatou o óbito.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito chegou em frente a casa da vitima e com a faca na cintura, desferiu um golpe no peito da vitima, o qual estava com sua filha no colo.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu de bicicleta e logo adiante ingressou num mercado onde tentou esfaquear outra pessoa, mas não teve êxito na sua intenção.

Todo o efetivo da policia militar com apoio do delegado da Dic/Fron, Roberto Fronza, iniciaram as diligências afim de localizar o autor que foi preso no loteamento Menegetti no bairro Santa Catarina, escondido em uma residência.

Ex presidiário, o suspeito de 38 anos, possuiu uma extensa ficha criminal, no Paraná por assalto e roubo e em Santa Catarina ameaça, dano, resistência a prisão, desobediência, vias de fato, lesões corporais, furto, moedas falsas, receptação, porte ilegal de arma entre outros.

A faca utilizada no crime e a bicicleta para o deslocamento foi constatado que haviam sido furtados momentos antes do crime

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024