Santa Terezinha do Progresso / Segurança - 23 de Dezembro de 2020 - 10h02

​Santa Terezinha do Progresso inaugura vídeo monitoramento com 28 câmeras

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça feira 22, foi inaugurado o sistema de vídeo monitoramento no município de Santa Terezinha do Progresso, o qual conta com nada mais nada menos do que 28 câmeras.

A parceira da prefeitura municipal, polícia civil e militar, visa auxiliar as atividades da segurança pública daquele município.

Uma moderna central, dotada de um software de última geração, foi instalada e as câmeras de alta resolução vão estar vigiando diuturnamente a cidade. Além do monitoramento normal, os equipamentos podem atender a pandemia com câmera termal, controle de catracas em áreas de isolamento, de fiscalização de licenciamento, bem como aviso de veiculos com registro de furto ou roubo. Alguns desses sistemas ainda não estão disponíveis, mas o software já comporta a instalação no momento oportuno.

O sistema adquirido com recursos do convenio da prefeitura com a policia militar e civil, teve um custo de aproximadamente R$ 116 mil, divididos em três partes do convenio.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o prefeito municipal de Santa Terezinha do Progresso Derli Furtado, comandante da 2ª Companhia de Dionísio Cerqueira Tenente Lucas, comandante do destacamento da PM local, Cabo Zatta; delegado regional da 28ª Delegacia Regional de Polícia, Wilherme Negrão; agente de polícia civil da delegacia, Juliane Rayzer, presidente da câmara de vereadores, Volmir Conchi Braganholi; além da prefeita eleita, Marcia Detofol; bem como, demais Policiais Militares da cidade.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Agora em Campo Erê Troqueevenda


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024