Anchieta / Variedades - 16 de Dezembro de 2020 - 08h28

​Cenas do filme Barão Hirsch são gravadas em Anchieta

Foto: Divulgação

Aconteceu no último final de semana, na cidade de Anchieta, no oeste de Santa Catarina, as gravações de algumas cenas do filme de longa-metragem “Barão Hirsch - O Judeu de Quatro Irmãos”.

O filme, dirigido pelo cineasta gaúcho Osnei de Lima, premiado duas vezes no Festival de Gramado, contará a história do maior filantropo de todos os tempos, o banqueiro Maurice Von Hirsch, que salvou milhares de judeus oriundos do leste Europeu no início do século passado.

As cenas foram gravadas em vários locais do município catarinense, onde foram usados cenários naturais, representando 1600 anos A.C.

As cenas rodadas foram ambientadas em Berseba. Estiveram presentes dezenas de artistas regionais, que também contou com o ator brasileiro Giuseppe Oristânio, que já participou de dezenas de telenovelas de sucesso, e que em 2022 estará completando 50 anos de carreira.

As gravações em Anchieta tiveram o apoio da Associação de Turismo na cidade, que entende que fazer cinema é educar e incentivar a arte e cultura.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Em Campo Erê tem (clique e saiba mais)


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024