Maravilha / Furto/Roubo - 10 de Dezembro de 2020 - 22h00

Se deram mal – Assaltantes são presos horas depois de roubar empresa em Maravilha

Foto: PM

Policiais civis e militares de Maravilha, de Cunha Porã e do Canil Setorial da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, agiram rápido e horas depois de serem comunicados de um assalto ocorrido na manhã desta quinta feira 10, em uma empresa localizada as margens da rodovia BR 282, prenderam três suspeitos do crime.

A policia foi comunicada que dois indivíduos, armados de revolver adentraram na empresa, surpreendendo os funcionários e informando o assalto.

No momento do assalto, os dois usavam capacete de motocicleta para não serem reconhecidos e tiveram acesso a grande quantia em dinheiro que estava em um cofre, fugindo em seguida.


Assim que comunicada as Polícia Civil e Polícias Militar de Maravilha e Cunha Porã, passaram a investigar o crime afim de identificar e capturar os autores do grave crime.


Nas buscas incessantes, as forças de segurança conseguiram informações que nortearam toda a continuidade flagrancial da ocorrência.


Os suspeitos para despistar a polícia, trocaram de roupa antes do crime e esconderam a motocicleta em casa de familiares entre outros elementos levantados pela equipe de policiais e encontrados diversos vestígios e materialidade delitiva vinculada aos autores do fato.


Com a informação de que os criminosos estariam em um determinado automóvel na cidade de Cunha Porã, policiais civis e militares abordaram o veículo suspeito flagrando os indivíduos já identificados como suspeitos do roubo e um partícipe.


Com eles foram encontrados grande quantia em dinheiro, instrumentos e objetos que presumem a autoria do crime.


No total, foram conduzidos três indivíduos para a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e, posteriormente, o encaminhamento dos indivíduos para a unidade prisional de Maravilha, onde permanecerão à disposição da justiça.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Troquevenda a mais nova loja em Campo Erê


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024