Campo Erê / Entidades - 27 de Outubro de 2020 - 12h54

​Voz Única – ACICE/CDL, tem encontro com candidatos a prefeito para entrega de reivindicações.

As demandas serão entregues nesta quinta feira 22, as 19 horas na sede da entidade.

A Associação Empresarial - ACICE e Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, entidades representativas do comercio, indústria e prestação de serviços de Campo Erê, tem agenda marcada com os cinco candidatos a prefeito do município, para a entrega de reivindicações, elencadas para a próxima gestão.

O Programa Voz Única é um instrumento de informação e consulta também para a sociedade, que reforça e amplia o posicionamento e as bandeiras defendidas pelas entidades do Sistema FACISC, servindo também como auxílio para os eleitores conhecerem os pleitos de cada região catarinense.

O projeto é uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), realizado em parceria com a ACI.

Para o presidente da Associação, João Elias Dotto, é hora de avaliar os resultados das atuais gestões e repensar o futuro que se deseja para o município. O principal papel das entidades neste contexto é ampliar o diálogo envolvendo a gestão pública e a sociedade organizada.

O presidente da FACISC explica que como ferramenta integradora, o Voz Única vem mais uma vez para contribuir com as ações das associações e unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do desenvolvimento econômico. “Por acreditar na força do associativismo e no poder da união empresarial, a FACISC apoia e incentiva que as entidades ligadas ao Sistema se mobilizem em suas regiões e sob a bandeira do Voz Única levantem as necessidades e os entraves ao desenvolvimento econômico dos municípios, levando ao conhecimento dos futuros gestores subsídios para os planos de ação dos governantes da esfera municipal”.

Além das necessidades levantadas, a associação também fará uma campanha ampla envolvendo outras entidades e instituições. A intenção é que todos pensem no desenvolvimento da cidade de forma colaborativa.

Voz Única

O Voz Única é uma iniciativa apartidária realizada pelo Hub Empresarial FACISC, integrado pelas suas 148 Associações Empresariais, que juntas representam mais de 80 mil empreendedores em todo estado, e mobiliza quase um terço do público eleitor catarinense. Desde 2010, a FACISC realiza o levantamento para as eleições estaduais e federais. As associações empresariais catarinenses também atuam na mesma linha nas eleições municipais.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024