Maravilha / Acidente - 24 de Outubro de 2020 - 08h14

​Moto colide em meio fio e jovens são arremessados em mais de 12 metros

Foto: CBM

O grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira 23, no loteamento Vilage em Maravilha e envolveu a moto CG 150 Titan com placa de São Miguel da Boa Vista SC, conduzida por um homem de 23 anos e que tinha de passageiro outro de 22.

Segundo as informações, o condutor da moto seguia pela rua Antonio Padilha, quando perdeu o controle de direção bateu no meio fio e foram arremessados a uma distância de aproximadamente 12 metros e uma queda de cerca de 3 metros.

O condutor foi encontrado com o capacete, inconsciente, com ferimentos por todo crânio/face e escoriações por todo corpo. Vítima foi estabilizada em maca rígida longa com colar cervical, fornecido oxigênio e monitorado sinais vitais até hospital pelos bombeiros.

Ele apresentava ainda pupilas não foto reagente, saturação de oxigênio no sangue permaneceu com uma média de 75% e pulso com média de 52 batimentos por minuto.

O garupa, consciente e confuso, deambulando na cena, apresentava diversas escoriações, ferimento cortante no crânio e suspeita de TCE. Este foi estabilizado com colar cervical, realizado limpeza de ferimentos, feito curativos e monitorado sinais vitais, que permaneceram estáveis, até o hospital.

A policia militar também trabalhou na cena do acidente

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024