Campo Erê / Eleições 2020 - 23 de Outubro de 2020 - 21h25

​Justiça eleitoral indefere candidatura de Raquel Cristina para prefeita em Campo Erê

Foto: Portal TSE

A justiça eleitoral da Comarca de Campo Erê, indeferiu na tarde desta sexta feira 23, a candidatura de Raquel Cristina Klein Schroll Schiavini, (Podemos), candidata a prefeita pela coligação União Por Campo Erê, que tem o apoio dos partidos MDB / PSL / PSB / PSDB / PSD.

Na decisão da justiça eleitoral, os motivos que levaram ao indeferimento são de que a candidata é a esposa do prefeito Odilson Lima, que não se afastou do cargo 6 meses antes da eleição, como determina a construção federal e também segundo entendimento do TSE

A decisão proferida pela Juíza Eleitoral Paula Fabbris Pereira, atendeu o pedido do MPE – Ministério Público Eleitoral, mas para a candidata cabe recurso ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral.


A candidata a vice, Reasilva Beatriz Dill Soares Raimondi, teve sua candidatura deferida pela justiça eleitoral.

O portal entrou em contato com a coordenação da campanha da coligação, mas até o momento da publicação desta informação, não teve manifestação dos coordenadores.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024