Maravilha / Prisões - 22 de Outubro de 2020 - 08h40

​Homem é preso suspeito de tentativa de estupro de idosa de 75 anos.

O Caso aconteceu no município de Maravilha e o suspeito preso ontem tem 42 anos.

Com mandado de prisão expedido pela justiça da comarca e Maravilha, a policia civil daquela comarca, prendeu na tarde desta quarta-feira 21, um homem de 42 anos, suspeito de tentativa de estrupo de uma idosa de 75 anos.

O caso aconteceu no início da noite de 15/10/2020, quando um indivíduo foi ao local onde a idosa reside sozinha e atacou a vítima, utilizando-se de violência para forçar a relação sexual.

A idosa conseguiu pedir socorro e um vizinho escutou os gritos e foi até o local, quando presenciou o criminoso em cima da vítima, tirando sua roupa.

Ao notar a presença da testemunha, o suspeito desistiu do ato e fugiu do local e a polícia foi comunicada, tendo sido dado início a investigação afim de identificar o homem.

Depois de identificado, o caso foi levado a justiça que com o parecer favorável do MP, foi emitido o mandado de prisão que foi cumprido na tarde desta quarta-feira em uma residência na zona rural do município de Tigrinhos.

Depois de prestar depoimento e passar pelo exame de corpo delito o suspeito foi encaminhado a unidade prisional de Maravilha, onde está a disposição da justiça.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024