Marmeleiro / Prisões - 21 de Outubro de 2020 - 08h27

​Polícia prende grupo criminoso que praticou assaltos no sudoeste do PR, um deles foi morto

As trocas de informações, feitas pelas policias de todo o Brasil, estão resultando em prisões de criminosos, mesmo que a pratica dos crimes sejam feitos por elementos de cidades mais distantes.

Foi o que aconteceu com um grupo criminoso que praticou pelo menos três assaltos no interior de Marmeleiro, Renascença e Vitorino PR. Um deles foi praticado no final de Janeiro deste anos em Renascença (veja aqui)

A organização criminosa, depois de ampla investigação, comprovou-se, que foram os autores do crime de roubo contra a família Zanella de Renascença e família de Antidio Corrêa em Marmeleiro, além de serem suspeitas de crime contra outra família de Vitorino.

Os alvos prioritários da quadrilha eram famílias e utilizavam-se da vulnerabilidade das residências para adentrar, fazer refém todos da casa e subtraírem os bens.

Depois de identificados pela policia, a justiça da Comarca de Marmeleiro, concedeu os mandados de prisões em desfavor de cinco pessoas e quatro delas foram presas ontem em Chapecó, sendo dois homens de 31 e 44 anos e duas mulheres de 30 e 56 anos. Com eles foram foi apreendida duas armas de fogo.

A policia localizou o paradeiro do outro integrante da quadrilha, que já estava residindo no estado de Goiás e assim que o mandado de prisão foi cumprido, o acusado resistiu a prisão, enfrentando os policiais tendo sido morto no confronto.

Os presos serão transferidos para o Paraná, onde irão cumprir suas penas que poderão chegar a mais 20 anos de prisão.

Os dois roubos ocorridos foram os únicos nos últimos, quatro anos na Comarca de Marmeleiro e foram elucidados com autores identificados e presos.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024