São Lourenço do Oeste / Perturbação - 19 de Outubro de 2020 - 14h00

​Policia acaba com sonzeira que perturbava moradores

Foto: PM

Madrugada de sábado para domingo 18, moradores da comunidade de Lajeado Raul, interior de São Lourenço do Oeste, incomodados com uma grande aglomeração de pessoas e com som excessivamente alto, chamaram a policia militar que flagrou, cerca de 60 pessoas, ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo música, a qual dava pra ser ouvida a uma grande distância.

Segundo informações os moradores daquela comunidade, quase todos os finais de semanas, estão sendo vítimas de perturbação, e já haviam procurado o dono da propriedade, onde ocorre os encontros, porém o problema não foi resolvido.

No local uma picape VW/SAVEIRO 1.6, estava equipada com potente um som, que em alto volume através de duas caixas colocadas em sua carroceria, perturbava a vizinhança.

O flagrante foi feito e os envolvidos dois homens de 22 anos, assinaram o termo circunstanciado, se comprometendo em comparecer em audiência no fórum da comarca em dia e horário já agendado.

As caixas de som foram apreendidas e encaminhadas para a justiça, fazendo parte do processo de perturbação do sossego alheio, Lei das contravenções penais.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024