Marmeleiro / Abordagem policial - 19 de Outubro de 2020 - 09h35

​Abordagem policial gera 4 prisões no Alto São Mateus em Marmeleiro

Na tarde deste domingo 18, uma equipe da polícia militar de Marmeleiro, realizava patrulhamento na comunidade Alto São Mateus, conhecido como bairro Chalito, quando realizou a abordagem a um veículo e seus ocupantes passaram a questionar e perturbar a ação policial.

Assim que foi anunciado a detenção por desacato, os elementos entraram em luta corporal com os policiais, tendo um deles tentado roubar a arma do policial, que teve que efetuar um disparo para o chão afim de dispersar os agressores.

Do resultado da abordagem quatro pessoas foram levadas para a central de policia, dois por desacato e agressão, eles com diversas passagens policiais, tendo um condenado a mais de 20 anos de prisão por homicídio, estando sob liberdade vigiada.

O condutor do veículo foi detido por dirigir embriagado, tendo aferido 0,66mg/l e todos estava sem máscara, descumprindo a lei do estado do PR

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

O futuro é agora


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024