Campo Erê / Operação policial - 17 de Outubro de 2020 - 07h03

​Pente fino – Policia de Cunha Porã faz operação e prende traficantes

Na manhã desta sexta feira 16, foi realizada na cidade de Cunha Porã uma operação batizada de “Operação Rescaldo”, por ela ser um desdobramento da “operação raio”, desencadeada nos meses de julho e agosto passado.

Durante a investigação a Polícia Civil identificou dezenas de pessoas que estavam associadas para o tráfico de drogas, sendo representado pela expedição de medidas cautelares que foram cumpridas na manhã de hoje.

Participaram da operação de hoje aproximadamente 40 policiais civis e militares de toda a região que cumpriram 5 mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de 4 pessoas de 18 a 22 anos, em flagrante por tráfico de drogas.

Para evitar serem responsabilizados, os investigados não mantinham muita quantidade de droga em suas residências, tendo sido apreendidas pequenas porções que eram fracionadas e revendidas pelos investigados.

A Polícia Civil salienta que o sucesso das últimas investigações de combate ao tráfico realizadas no município que já levaram a responsabilização de dezenas de pessoas somente é possível em face da parceria existente entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, os quais atuando dentro de sua área de atribuição contribuem para termos a cada dia uma cidade mais tranqüila e organizada.

Fonte: campoere_1.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024