Prisões - 15 de Outubro de 2020 - 11h21

​Em operação integrada DIC de São Lourenço auxilia na prisão de três pessoas

Foto: campoere_1.com

No decorrer desta semana a DIC - Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste SC em ação integrada com a Brigada Militar de Guaporé RS e com a 20ª Subdivisão Policial de Toledo PR, efetuaram a prisão de dois homens e uma mulher, os quais possuíam contra si mandados de prisão.

Um deles de 37 anos, é acusado de na noite de 08 de maio de 2020, na Linha Gaúcha, interior do município de Francisco Beltrão PR, golpear, com um facão, outro homem, de 50 anos, que foi a óbito posteriormente. Na data do fato, imediatamente após golpear a vítima, o agressor fugiu rumo a uma mata existente nas proximidades do local.

Após troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Brigada Militar de Guaporé RS, o autor, que tinha contra si mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paranaense, foi preso na rodovia estadual ERS 129, no trecho entre Planalto e Guaporé.

As outras prisões foram em decorrência de um mandado de prisão também expedido pela justiça do PR, em desfavor de um casal, ele com 34 e a mulher de 35 anos, acusado do crime de associação ao tráfico de drogas.

A investigação que gerou a condenação foi em decorrência da Operação denominada “Sirius”, realizada no combate ao tráfico de drogas pela 20ª SDP de Toledo/PR. As investigações desvelaram que três associações criminosas vinham atuando no tráfico de drogas em larga escala, enviando os entorpecentes para diversas localidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, sendo que o casal se encontrava foragido desde que as prisões foram decretadas, no mês de agosto do corrente ano.

Após troca de informações entre as Polícias Civil de Santa Catarina e do Paraná, o casal foi localizado em uma residência no centro da cidade de Marechal Candido Rondon PR, tendo sido na sequência apresentado à Autoridade Policial responsável pelas investigações para as providências cabíveis.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade:

Mesmo com a crise o comercio de Campo Erê vai distribuir dezenas de prêmios aos clientes que fizerem compras nas lojas identificadas com cartazes.

Confira quais participam aqui


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024