Pinhalzinho / Homicídio/Tentativa - 11 de Outubro de 2020 - 09h16

​Homem é preso em flagrante depois de mata pai agredir irmã e cunhado

Um homem de 23 anos, foi preso em fragrante suspeito de homicídio e tentativa de homicídio qualificado, crime ocorrido na tarde deste sábado 10, no bairro Morada do Sol, em Saudades SC.

O homem de posse de uma faca agrediu seu pai de 68 anos, uma irmã de 24 e o companheiro dela de 28 anos.

Segundo o que foi apurado até o momento, o suspeito, que estava bastante embriagado, ligou para sua mãe pedindo para que alguém fosse buscar seu pai, que estava em sua residência.

A mãe então pediu para que seu genro fosse até a casa do filho para pegar o marido e quando chegaram na residência, a mulher que esta grávida foi ofendida pelo irmão com empurrões e tapas, que evoluíram a agressão de duas facadas.

Nesse momento, o pai e o cunhado intervieram na agressão, quando o pai foi atingido por um golpe de faca no peito e o cunhado na cabeça, momento que o cunhado conseguiu conter o agressor, que estava armado com três facas até a chegada da policia.

Acionados os bombeiros realizaram o socorro na mulher e o marido, que depois de atendidos no hospital passam bem. O pai do suspeito não suportou aos ferimentos e morreu no local, sendo o local isolado para o trabalho pericial.

Segundo o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, todos os elementos coletados pela policiai civil, indicam que de fato foi isso que aconteceu.

Interrogado o suspeito apresentou versões contraditórias, alegando que foi seu cunhado que agrediu sua irmã e seu pai, o que não foi encontrado respaldo nos demais elementos e foi negado pelas pessoas ouvidas, inclusive pela própria irmã.

Preso em flagrante, o suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio qualificado, sendo encaminhado a unidade prisional de Maravilha onde esta a disposição da jusitça.

O mesmo já havia sido indiciado por homicídio tentado praticado em março de 2019, quando agrediu outro rapaz em um bar no bairro Maria Terezinha na cidade de Pinhalzinho.

Fonte: campoere_1.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024