Descanso / Justiça - 06 de Outubro de 2020 - 17h06

​Justiça condena trio a mais de 24 anos de prisão e ao pagamento de R$ 20 mil de danos as vitimas.

Foto: campoere_1.com

Vocês lembram do caso de um furto e roubo ocorrido no final do mês de Abril, em Descanso e em São Miguel do Oeste, que terminou com um dos elementos preso em Campo Erê.

Então, a justiça da comarca de Descanso condenou os três homens, que somadas as penas ultrapassam os 24 anos de prisão em regime fechado e ainda eles terão que indenizar as vitimas em R$ 20 mil.

Como foi:

No dia 29 de Abril de 2020, por volta das 20h30min um homem furtou uma camionete GM A10, de cor branca, no bairro Santa Rita, cidade de São Miguel do Oeste.

Mais tarde já as 4 da madrugada do dia 30, com a camionete furtada em são Miguel do Oeste, três homens arrombaram a porta de estabelecimentos comerciais no município de Descanso, subtraindo objetos e dinheiro.


Acionada a policia localizou a camionete e dois homens foram presos em flagrante.


Outro autor entrou numa residência no centro de Descanso e furtou o veículo GM/Cruze, prata, sendo que o automóvel foi interceptado na rodovia SC 305 em Campo Erê, fugindo por uma propriedade rural, abandonado o veiculo e fugindo a pé pela mata.

Ainda no dia do crime a Polícia Civil identificou os três autores e representou pela prisão preventiva.

Após intensas buscas, o foragido procurado em Campo Erê, foi localizado no dia seguinte escondido em um galpão de uma propriedade rural, quando foi preso pela policia militar.

Após o devido processo judicial, no último dia 04 de outubro o Juiz da Comarca de Descanso condenou os autores a penas de 6 anos, 1 mês, 3 dias; 6 anos, 6 meses, 13 dias e 11 anos, 11 meses, 21 dias, todos em regime fechado.

A maior condenação é para o jovem preso em Campo Erê. A ele foi decretado pela justiça 11 anos, 11 meses, 21 dias, em regime fechado, ele tem ainda acusações na justiça de São Lourenço do Oeste e de Campo Erê, de onde é apontado na participação do furto da casa lotérica de São Bernardino.

Eles permanecem presos desde o dia dos crimes.

Veja como foi os crimes

Vídeo das buscas ao suspeito


Buscas prosseguiram durante todo o dia


Vídeo da captura



Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024