Marmeleiro / Perturbação - 28 de Setembro de 2020 - 09h32

​Policia faz operação sossego em toda comarca de Marmeleiro

Foto: PM

No último final de semana teve início na comarca de Marmeleiro, que tem ainda em sua abrangência os municípios de Renascença e Flor da Serra Sul , uma operação que visa coibir a pratica do sossego naquelas cidades.

Uma das principais reclamações dos moradores é com o som excessivamente alto, tanto de veículos bem como de algumas caixas de som de moradores.

Segundo o comando da 1ª Cia de Marmeleiro, em todos os finais de semana, véspera de feriados serão realizadas as operações visando coibir o excesso afim de diminuir as reclamações e ligações que a policia vem recebendo.


Neste final de semana foram apreendidos vários veículos e aparelhos de sons de residências e lavrado TCIP por perturbação do sossego, contravenção previsto em lei.


Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 dias a 3 meses, ou multa.


Para que haja uma boa convivência entre os moradores e harmonia procurando deixar o volume baixo para não atrapalhar a coletividade é de fundamental importância, pois caso contrário não haverá tolerância dos fatos constatados pela polícia.


Todos os equipamentos apreendidos não serão devolvidos e possivelmente serão destinados a entidades filantrópicas na forma de doação.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024