​Desacordo comercial pode ter sido a causa do homicídio e tentativa em STP

Foto: campoere_1.com

Um possível desacordo comercial, pode ter sido a causa da morte de Nadir Pedrinha de Oliveira de 62 anos, morta na tarde deste domingo 13, na linha São Luiz, interior do município de Santa Terezinha do Progresso, que teve também seu marido Dorival de 57 anos, atingido com um tiro no braço.

A principio Nadir foi morta um disparo de arma de fogo no peito, enquanto o marido foi alvejado com um tiro que transfixou o braço esquerdo

O suspeito, já identificado pela polícia fugiu do local e apesar das buscas feita pela esquipes policiais do grupo tático do batalhão de São Miguel do Oeste ele não foi localizado. Ele seria morador do município de Tigrinhos.

Atuaram na ocorrência o corpo de bombeiros de Maravilha, policia militar de Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, policia civil da comarca de Campo Erê, IGP e IML de São Lourenço do Oeste.

Informações coletadas pelo portal o marido da vitima fatal, depois de ser atendido no hospital de Maravilha, ficou em observação e foi liberado para acompanhar o funeral da esposa, que será sepultada hoje no cemitério da comunidade.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024