Nova Erechim / Drogas - 05 de Setembro de 2020 - 07h26

​Três homens são flagrados com drogas para comercialização em Nova Erechim

Foto: PC

Três homens foram presos em flagrante na noite desta sexta feira 04, no trevo de acesso a cidade de Nova Erechim SC, acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Policiais civis do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, já vinham a algum tempo investigando dois irmãos, um de 25 e outro de 23 anos, que buscavam a droga, principalmente cocaína em Chapecó, sempre em pequena quantidade, e a comercializavam em Saudades, o que já vinha acontecendo havia algum tempo.

Pelo monitoramento que estava sendo feito pelos policiais civis e de acordo com informações recebidas pela equipe, se sabia que ontem a noite eles novamente iriam a Chapecó para buscar droga.

Diante disso, no trevo de acesso a Nova Erechim, na BR 282, os policiais realizaram a abordagem do veículo em que estava a droga, um VW/Gol branco, onde estavam os dois investigados e um amigo deles, de 29 anos.

Ao todo, na posse deles foram apreendidos cerca de 18 g de cocaína e 7 g de maconha, além de uma quantia em dinheiro, 2 telefones celulares e o carro usado por eles.

Os 3 presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A investigação foi realizada por policiais civis de Saudades e Bom Jesus do Oeste, que contaram com apoio na operação de hoje de agentes de Pinhalzinho e Nova Erechim.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024