Palma Sola / Prisões - 04 de Setembro de 2020 - 07h31

​Homem que tentou matar mulher esta preso

Uma tentativa de feminicídio, ocorrido no último dia 25 de Agosto, resultou num mandado de prisão preventiva, em Palma Sola SC, cumprido pelos policiais civis das delegacias de Palma sola e de Dionísio Cerqueira, na tarde desta quinta feira 03.

O que aconteceu

Na noite do dia 25 de agosto, a vítima estava em sua residência na companhia de seu filho e de seu ex-companheiro de 50 anos, quando este, após um breve desentendimento, buscou uma arma de fogo no quarto do casal e efetuou dois disparos em direção a vítima, os quais não a acertaram em virtude da intervenção do filho do casal que segurou o acusado.

Assim que foi informada, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva do investigado, sendo esta deferida pelo poder judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Os policiais localizaram o acusado em uma casa de um familiar na cidade de Flor da Serra do Sul – PR, onde o foi cumprido o mandado de prisão e encaminhado na sequencia na unidade prisional de São José do Cedro e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Publicidade

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024