Pato Branco / Operação policial - 02 de Setembro de 2020 - 11h12

Receptadores de veículos furtados recebem visita de policiais

Foto: PC

Na manhã desta terça feira 01, policiais da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste SC, realizaram uma visita em pelo menos três locais na cidade de Pato Branco PR, nos quais os suspeitos foram surpreendidos pelas equipes, que tiveram o apoio Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Núcleo de Operação com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste/SC, bem como com policiais civis e Canil de Pato Branco/PR.

Os três mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da comarca de São Lourenço do Oeste, foram em decorrência da suspeita de haver a pratica de receptação de veiculos com origem de furto ou roubo.

Recentemente, diversos furtos de veículos começaram a ocorrer na cidade de São Lourenço do Oeste e depois da prisão de um suspeito, foi identificado o possível receptador na cidade de Pato Branco PR, local para onde os veículos eram levados e trocados por dinheiro ou drogas.

Na ação de ontem foi apreendida certa quantidade de drogas substância análoga à maconha, tendo sido o investigado, um homem de 36 anos conduzido até a 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco/PR para apresentação à Autoridade Policial paranaense.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e


Hoje no Super Max

Participe do grupo do WhatsApp do super Max

https://chat.whatsapp.com/JgDGKHy542r6YkH8IgE97p

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024