Saltinho / Prisões - 31 de Agosto de 2020 - 07h44

​Jovem é detido depois de procurar por briga e atirar pedras em residências, policiais e viaturas

Um jovem de 20 anos, que já teve outras passagens policiais, foi detido pela policia militar de Saltinho, no bairro Cidade Alta, quando estava extremamente alterado, possivelmente embriagado, onde ameaçava os moradores e atirava pedras nas residências.

Assim que a equipe policial chegou no local, o rapaz fugiu para um terreno baldio e continuou a arremessar pedras, tentando atingir também os policiais e a viatura.

Conhecido pelos policiais militares por ser reincidente na prática delitiva e apresenta agressividade elevada todas as vezes que é abordado pela Polícia Militar, os policiais foram ao seu encalço e assim que foi abordado passou a desacatar os policiais, chamando-os de vários nomes desabonadores, além disso, o masculino ameaçou os policiais de morte.

Ele também resistiu a condução até à viatura, se jogava ao solo para ficar pendurado pelos braços algemados, a todo momento gritava e se debatia na viatura policial.

Mesmo com a resistência, desacato, ameaças entre outras acusações o rapaz foi levado para a delegacia e apresentado ao plantão para as providências cabíveis.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024