Marmeleiro / Drogas - 23 de Agosto de 2020 - 09h00

​Depois de quilômetros de perseguição traficantes são presos

Foto: PM

No inicio da madrugada deste domingo 23, equipes policiais de marmeleiro, Renascença e de Pato Branco, estiveram envolvidos na apreensão de 30 quilos de maconha, dois veiculos e três pessoas presas, acusadas de trafico de drogas.

A ação teve inicio na rodovia BR 280, entre Marmeleiro e Renascença, quando os policiais tentaram abordar um veiculo Peugeot 307, que transitava em atitude suspeita.

O condutor não obedeceu a ordem e se evadiu em alta velocidade, mesmo com as viaturas fazendo o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros, parando somente 20 quilômetros depois, já na linha Anjo da Guarda, interior do município de Renascença.

No veiculo estavam duas pessoas, o condutor de 30 anos e uma mulher de 27. O condutor tentou atear fogo no veiculo, mas não obteve êxito, tendo sido localizado no seu interior 30 quilos de maconha.

Assim que identificados, foi constatado que o condutor possuiu uma extensa ficha criminal, por trafico de drogas, tentativa de homicídio, furto e roubo. Já a passageira pode ser verificado que ela tem acusações de trafico de drogas. Para melhor segurança das equipes foi necessário que ambos fossem algemados até a entrega à policia judiciaria.

Durante os procedimentos, os policiais constataram de que na cena do crime havia outro veiculo que servia de “batedor”, quando então foi acionado os policiais de Pato Branco, que localizaram o veiculo VW Gol, que era conduzido por um homem de 33 anos, ele que possui passagens de tráfico de drogas, homicídio, lesão corporal, dentre outros, no estado do RS, o qual confessou a participação no transporte ilícito.

Os envolvidos relataram que pegaram os entorpecentes na cidade de Cascavel-PR e levariam até a cidade de São Paulo- SP, recebendo pelo transporte a quantia de R$ 15 mil.

Tudo foi levado a 19ª SDP de Francisco Beltrão, para as medidas cabíveis.

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024