Campo Erê / Operação policial - 21 de Agosto de 2020 - 14h01

​Operação policial movimenta extremo oeste e cumpre mandados judiciais.

Foto: campoere_1.com

Bem de manhãzinha, com as temperaturas abaixo de zero, equipes policiais da DPCO/FRON de Itapiranga e da DIC Fron, da DPCAMI, DPCo e do Canil Setorial da Polícia Militar, todos de São Miguel do Oeste, com apoio do SAER/Fron, da DPCo de Mondaí e DPCo de São José do Cedro, bem como e da Polícia Militar de Itapiranga, realizaram uma operação policial para cumprimento de 8 ordens judiciais, sendo 4 de prisão, no interior do município de Itapiranga.

As diligências foram realizadas na Vila União, Linha Laranjeira, interior de Itapiranga/SC e decorre de investigação policial que tramita na DPCo de Itapiranga desde maio deste ano, a qual apura o tráfico de drogas, porte e posse ilegal de armas, bem como disparos de arma de fogo e ameaças.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão, sendo que uma pessoa ainda foi presa em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Na mesma diligência, foi apreendida uma balança de precisão destinada à pesagem e fracionamento de entorpecentes.

Na operação, foram empregados 30 policiais civis, incluindo os do SAER, bem como 10 policiais militares, inclusive os policiais do Setor do CANIL da PM e o cão Axel.

Os presos, após as formalidades legais, foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste/SC, onde se encontram à disposição da Justiça.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024