Marmeleiro / Recuperação de furto/roubo - 18 de Agosto de 2020 - 07h23

​Policiais interceptam caminhão carregado de trigo avaliado em R$ 100 mil

Foto: PM-PR

Assim que tomaram conhecimento do furto, na cidade de Clevelândia, de uma carreta carregada de grãos de trigo, avaliada em mais de R$ 100 mil, os policiais militares de Marmeleiro e de Renascença, mantiveram as atenções em suas áreas de atuação, quando por volta da 01:00h desta terça feira 18, o caminhão suspeito foi visto transitando na avenida Dambros e Piva, centro da cidade de Marmeleiro.

Interceptada, o condutor seguiu em fuga sentido Francisco Beltrão, percorrendo em zig-zag, impedindo a ultrapassagens das equipes e colocando em risco os demais usuários da rodovia.

Nas proximidades do bairro Água Branca, o caminhão foi parado e o condutor de 36 anos, morador de Francisco Beltrão preso.

Durante as buscas foi identificado um veículo de cor escura que fazia o serviço de “batedor” do caminhão, que também foi abordado por equipes da Companhia de Francisco Beltrão. O veículo era ocupado por três homens, um de 27 e dois de 21 anos, um deles utilizava tornozeleira eletrônica.

O caso foi encaminhado para a policia judiciaria da19ª SDP de Francisco Beltrão que vai dar sequência nos procedimentos.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024