Descanso / Resgate - 13 de Agosto de 2020 - 16h16

​Idoso fica mais de 24 horas na chuva até aparecer o resgate

Um caso de pessoa desparecida foi registrado nesta quarta feira em São Miguel do Oeste, quando familiares de um homem de 68 anos, noticiaram que ele teria deixado de manter contato com eles desde a segunda feira dia 10.

A policia civil iniciou as busca em uma das residências do desaparecido, a qual está localizada na cidade de São Miguel do Oeste, sem obter êxito, foram efetuados contatos com familiares e amigos, sem que estes soubessem o paradeiro do homem.

Durante as buscas os policiais foram informados de que o referido senhor possuía uma casa na linha Santa Lúcia, interior do município de Descanso, nas proximidades do rio das Antas.

Diante dessa informação, imediatamente foi contatado um irmão do desaparecido e deslocado até o referido endereço para verificar o local, eis que é retirado e sem moradores próximos.

Ao chegar na propriedade, por volta das 17h desta quarta-feira, foi observado que a residência estava aberta e após uma breve busca ele foi localizado caído em uma ribanceira atrás da casa, o qual estava com frio, molhado e sem conseguir mover-se, porém lúcido.

Ele disse que estava ao relento e imóvel há mais de um dia, tendo suportado toda a chuva, frio e demais intempéries climáticas. Imediatamente foi realizado o contato com o SAMU e auxiliado no resgaste, haja vista que o local era de difícil acesso.

Felizmente, em decorrência das diligencias efetuadas imediatamente pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de São Miguel do Oeste, foi conseguido localizá-lo a tempo de resgatá-lo com vida e encaminhá-lo ao Hospital Regional para os cuidados médicos necessários e felicidades dos familiares e também dos agentes que participaram da localização e do resgaste.

Apurou-se, preliminarmente, que a vítima, que residia sozinha no local, sofreu, possivelmente, um acidente doméstico e não conseguiu mais acionar socorro, tampouco mover-se. Contudo, as causas do, suposto, acidente serão melhores apuradas pela Delegacia com circunscrição no local.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024