Palma Sola / Flagrante - 12 de Agosto de 2020 - 13h58

Vídeo - ​Homem é flagrado se masturbando em veículo de saúde

Foto: Divulgação

Um flagrante feito por um internauta, registro que não se tem conhecimento de onde foi, mostra um homem, dentro de um veículo da unidade de saúde de Palma Sola SC, que é possivel que se masturbava.

No vídeo, mesmo com o para brisas embaçado pela chuva, é possivel ver a pessoa gesticulando, enquanto a pessoa que fez o vídeo nara a cena com indignação.

Procurado o setor de comunicação do municipio disse que haveria manifestação e assim que ela for publicada estaremos postando aqui no portal.

Atualizado:

Nota do municipio de Palma Sola:

A Prefeitura Municipal de Palma Sola, após tomar conhecimento do vídeo que supostamente expõe um servidor da Secretaria Municipal de Saúde em atos que não condizem com o exercício da função, comunica que está tomando as providências cabíveis que o caso requer. O servidor foi afastado da função e aberto processo administrativo para apurar os fatos. A Administração Municipal , através da secretaria de Saúde, sempre prezou pelo atendimento de qualidade à população .Dessa forma, lamenta e pede desculpas aos munícipes pelo ocorrido e enfatiza, mais uma vez, que está tomando todas as providências legais cabíveis.



Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024