Campo Erê / Rodovias - 11 de Agosto de 2020 - 08h43

​A cada três buracos um se forma na SC 305

Foto: campoere_1.com

Parece piada, mas é a mais pura verdade.

Ao percorrer a SC 305, trecho entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste, aproximadamente 30 quilômetros, notasse que em média a cada três buracos, um de grande tamanho é formado, reduzindo assim sua quantidade.

Há locais que já foram feitos dezenas de consertos no mesmo defeito e é inacreditável que passado poucos dias ele está de volta.

O Deinfra de São Miguel do Oeste, responsável pela manutenção das rodovias da região, disse que não pode se manifestar sobre o assunto e solicitou que fosse contatado a assessoria do governador.

Durante o mês de Junho quando conseguimos contato com a equipe de comunicação, naquela oportunidade fomos informados que a SC 305 receberia mais uma operação no mês de julho.

Passado o mês todo e nada da promessa ser cumprida, a única novidade é que teve o edital para a elaboração do projeto de restauração, cujas propostas devem ser abertas no próximo dia 21 de agosto.

Depois da habilitação da empresa vencedora deverá haver um prazo, não divulgado, para que o projeto fique pronto e a partir daí outra licitação para a execução da obra, o que pode demorar aproximadamente dois anos.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Publicidade



Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024