Cunha Porã / Operação policial - 05 de Agosto de 2020 - 15h14

Voltar

​Mais integrantes de associação criminosa são presos na Operação Raio

Foto: campoere_1.com

Na manhã desta quarta feira 05, a policia civil de Cunha Porã, com o apoio de policiais militares, cumpriram cinco mandados de prisão, tendo como resultado três pessoas presas.

A ação é um desdobramento da “Operação Raio” deflagrada pela Polícia Civil em julho deste ano quando foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante do líder do grupo por tráfico de drogas.

Nesta manhã, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva de integrantes da associação criminosa identificada e desmantelada pela Polícia Civil de Cunha Porã.

Ao todo, 4 pessoas estão presas em decorrência da investigação que identificou e responsabilizou 10 pessoas por estarem associadas ao tráfico de drogas no município.

A Polícia Civil continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais e aos criminosos e agradece a parceria existente com a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, pois cada um, dentro de sua área de atuação, contribui para termos a cada dia uma cidade mais tranquila e organizada.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024