Pinhalzinho / Drogas - 02 de Agosto de 2020 - 08h48

​Casal de traficantes são presos em flagrante

Foto: PC

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu na tarde desta sexta feira 31, em flagrante, um casal suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Segundo as investigações, um deles, o homem de 57 anos, estava comercializando droga, principalmente cocaína em seu estabelecimento comercial, localizado no Centro de Pinhalzinho.

Além disso, eventualmente ele vendia entorpecente na residência dele, localizada no Maria Terezinha.

Os indícios ainda demonstravam que ele era auxiliado por um menor e pela mãe do adolescente, que eram seus vizinhos, na venda em sua casa enquanto o homem estava no trabalho.

Os investigadores localizaram cocaína na empresa dele, enquanto na casa do traficante foi encontrado maconha. Ainda, na casa da mulher e do rapaz foi encontrada mais uma quantidade considerável de cocaína, tendo eles admitido que guardavam a droga em sua casa.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 32 g de cocaína e 12 de maconha, além de quase 2 mil reais em dinheiro, 5 telefones celulares e o veículo usado por ele.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

A investigação foi realizada por policiais civis de Pinhalzinho, Saudades e Bom Jesus do Oeste, que tiveram apoio na ação de hoje do canil da PC de São Lourenço do Oeste.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024