Flor da Serra do Sul / Furto/Roubo - 22 de Julho de 2020 - 07h54

​Quatro indivíduos são presos logo depois furtar duas lojas

Foto: PM

Na noite desta terça feira 21, uma loja de eletrônicos, localizada no centro da cidade de Flor da Serra do Sul, foi arrombada, por quatro indivíduos, todos encapuzados, os quais quebraram a vidraça e de lá levaram alguns produtos.

Assim que tomaram conhecimento, os policiais militares de Flor da Serra do Sul, passaram a investigar e identificaram que no local havia um veiculo Onix de cor branca o qual seguiu sentido Barracão.

Foi solicitado apoio a equipe do BPFron e RPA, os quais localizaram o veiculo suspeito com as quatro pessoas no seu interior, sendo uma delas uma mulher.

Os policiais de Flor da Serra foram até Barracão e confrontaram as imagens do furto e apesar de estarem encapuzados, as vestimentas dos quatro era a que estavam no local do furto e mais, no veiculo foi encontrado os objetos furtados na loja.

Durante os procedimentos foi constatado que eles arrombaram um supermercado em Barracão e por esse motivo todos foram detidos e encaminhados a delegacia de policia para as autuações em flagrante.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024