​Partidos iniciam negociações de pré-candidatos a prefeito e vice em Santa Terezinha.

Em sua maioria os partidos políticos ainda não finalizaram suas intenções para com as pré-candidaturas a prefeito e vice no município de Santa Terezinha do Progresso.

O município tem oito partidos registrados junto ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral, e destes apenas três anunciaram seus pré-candidatos.

PDT - 12, - Reunidos a executiva definiu por unanimidade o nome de Ademir Ely como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. O partido também apontou nomes de oito pré-candidatos a vereador. A pré-candidatura a vice prefeito ainda não foi definida;

CIDADANIA 23 – A pré-candidatura do partido fica com o mesmo nome da eleição anterior. Eliseu da Silva e o vice já está acordado do o PT – 13, cujo vice deverá ser escolhido em dois nomes o ex prefeito Jacob Gilmar Junges ou o de Nico Dalla corte.

MDB 15 – O MDB deve anunciar a decisão do partido ainda esta semana, se vai ter candidato a prefeito ou coliga com outro partido.

PL – 22 – O PL ainda não definiu, mas segundo o seu presidente, Cristiano Machado, é provável que o partido lance nomes para a candidatura.

Os partidos: PODEMOS – 19, PSDB – 45, PSB – 40 e o PSD – 55, não definiram ainda sus posições até o momento.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Publicidade


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024