Bom Jesus do Sul / Acidente - 12 de Julho de 2020 - 14h11

​Tragédia no PR – Filho mata pai a facadas e em suposta fuga morre em acidente

Foto: Maikiel Silva / Rede Massa SBT

No inicio da tarde deste domingo 12, aconteceu uma tragédia familiar em Bom Jesus do Sul PR.

Segundo o repórter Maikiel Silva / Rede Massa SBT, que chegou no local onde havia acontecido um acidente informou, que um homem havia acabado de assassinar seu pai em Bom Jesus do Sul, e na sequencia pegou a camionete do pai e fugiu pela BR 163, passando pela cidade de Santo Antonio do Sudoeste, seguido sentido Pranchita, quando numa altura da rodovia, teria jogado a camionete Hilux que dirigia, contra um caminhão com placas de Júlio de Castilhos RS. As informações prestadas sobre o acidente foram confirmadas por outros caminhoneiros, que segiam logo atras do que se envolveu no acidente.

O condutor da camionete morreu no local do acidente, enquanto o motorista do caminhão foi socorrido por uma equipe de saúde do município de Pranchita e encaminhado para atendimento médico.

Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira SC,Policia militar, Federal, IGP e IML estão no local para apurar as causas oficiais dos acontecimentos.

Segundo o Portal Tri, Paulino Pereira dos Santos Panassolo de 82 anos, havia ido ao culto na Igreja da comunidade e ao retornar para casa, teve um desentendimento com o filho, José Lima dos Santos, 56 anos. No calor da discussão, o filho acabou desferindo um golpe de faca no peito do próprio pai. O golpe levou Paulino a óbito.

Na sequencia, o filho pegou uma caminhonete Nissan e na fuga, chegando na cidade de Pranchita, bateu de frente com uma carreta e morreu na hora. O motorista da carreta foi atendido pelos socorristas do SAMU e levado a unidade hospitalar.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Maikiel Silva / Rede Massa SBT

    Foto: Maikiel Silva / Rede Massa SBT

  • Foto: Maikiel Silva / Rede Massa SBT

    Foto: Maikiel Silva / Rede Massa SBT

  • Foto: Maikiel Silva / Rede Massa SBT

    Foto: Maikiel Silva / Rede Massa SBT

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024