Palma Sola / Operação policial - 10 de Julho de 2020 - 15h00

​Operação Palma Sola segura, aprendeu armas e objetos de furtos

Foto: PC

Na manhã desta sexta-feira 10, as Polícias Civil e Militar de Palma Sola realizaram a operação PALMA SOLA SEGURA, dando cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos da prática de crimes de furto a residência, furto de gado, ameaça e posse irregular de arma de fogo.

A operação contou como o apoio de Policiais Civis das Delegacias de Dionísio Cerqueira, Anchieta, São José do Cedro, Maravilha, Cunha Porã e de Descanso, DIC de São Miguel do Oeste, bem como com o apoio de Policiais Militares do Canil de Dionísio Cerqueira e do PPT de São Miguel do Oeste.

Ato todo, participaram da operação 33 policiais civis e militares e foram utilizadas na operação 13 viaturas.

Durante a operação foi realizada a prisão de um homem de 31 anos, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, bem como a apreensão de um adolescente pela prática do ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo e receptação.

Ainda, durante o cumprimento de um dos mandados foram encontradas duas espingardas, sendo uma calibre 36 gauge e uma calibre .22, além de uma lavadora industrial de alta pressão objeto de furto.

Após o interrogatório do preso, este foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro e o adolescente foi inquirido e entregue ao seu responsável legal.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024