São Lourenço do Oeste / Prisões - 03 de Julho de 2020 - 07h25

​Pelas redes sociais homem preso em boate chama policiais de verme

Divulgação

O homem preso na noite da ultima quarta-feira 01, em uma boate às margens da rodovia SC 305 em São Lourenço do Oeste, pediu através do Facebook, que seus “amigos” não encaminhassem mensagem para seu celular, tendo em vista a possível apreensão do mesmo.

Ele cita que foi preso, mas que Deus é maior e que já havia sido solto, mas estava vigiado com a tornozoleira eletrônica. Em seu recado ele pede que seus contatos não mandem mensagem, pois o “radinho” se referindo ao celular esta com os policiais, o que ele tratou de verme.

Disse ele:

Um salve pra todos q tem meu número n respondam nada pq fui preso mais Deus é mais me soltaram de tornozeleira de novo (emoji carinha)

Mais soltaram (emoji de mãos rezando)

So n mandem nada pq meu radinho ta na mão dos verme...

Como foi

Um homem de 23 anos foi preso na noite de ontem 01, em uma operação policial que envolveu policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Delegacia de Polícia de Comarca (DPCo) e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Ele estava em uma boate, margens da rodovia SC 305, em são Lourenço do Oeste SC, de posse de um revólver calibre 32 com seis munições do mesmo calibre. Preso ele foi encaminhado ao presidio de Xanxerê, e como ele mesmo cita no post, foi liberado com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Publicidade


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024