Marmeleiro / Justiça - 27 de Junho de 2020 - 08h09

​Jovem promove 4 festas durante pandemia e agora está com tornozoleira eletrônica

Um jovem de 22 anos, foi conduzido pela policia militar, a presença da justiça da Comarca de Marmeleiro PR, para que fosse cumprida a determinação judicial, por ter infringido o período de quarentena determinado pelas autoridades, fazendo pelo menos quatro eventos, com aglomerações de pessoas, sem o uso de mascaras, no interior do município

Em todas as oportunidades ele foi notificado e nesta sexta feira 26, os policiais cumpriram a determinação e conduziram o jovem para a colocação da tornozeleira eletrônica.

Com a tornozoleira, o jovem fica impedido de sair de casa nos períodos noturnos e finais de semana, podendo somente deslocar para exercer o labor profissional, além de constar inúmeras outras medidas restritivas.

Se ocorrer a violação das medidas restritivas poderá ser decretado a prisão do infrator, bem como o mesmo continuará respondendo criminalmente por seus atos e utilizando a tornozeleira até que cesse as medidas de prevenção implementada pelo Poder Público.

A solicitação da medida de restrição judicial foi determinada pelo Juiz da Comarca de Marmeleiro, após proposição do Ministério Público alicerçado pelo pedido da Polícia Militar, posto a reincidência do jovem em promover aglomerações.

A Polícia Militar alerta que continuam proibidas quaisquer formas de aglomerações e eventos na Comarca de Marmeleiro, incluindo em comércios e residências, bem como a obrigatoriedade do uso de máscara, e quem descumprir irá responder judicialmente por seus atos por crime contra a saúde pública e será autuado em multa pela Prefeitura Municipal em valores de 500 a 10000 reais.

Siga o portal

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024