Operação policial - 20 de Junho de 2020 - 08h49

​Operação na fronteira apreende armas, drogas e contrabando

Foto: PM

Nesta sexta feira 19 a policia militar da região realizou uma série de barreiras fixas e moveis nas rodovias que cortam a área de fronteira, além de também serem realizadas vistorias em bares e similares.

Nas barreiras, os policiais militares vistoriaram 686 veículos, dos quais 26 foram notificados por irregularidades de trânsito, sendo ainda dois condutores autuados por apresentarem sintomas de embriaguez ao volante. Nas ações em bares e similares, 61 estabelecimentos foram vistoriados, onde um foi fechado em São Miguel do Oeste por descumprimento de normas sanitárias. No total das ações, 919 pessoas foram abordadas.

Em Dionisio Cerqueira foram apreendidas 100 caixas de vinho oriundas da Argentina, uma espingarda calibre 20 e um veículo Gol utilizado para o transporte dos produtos, sendo conduzidos três homens por participação nos crimes de descaminho e posse ilegal de arma. Em outras ações, foram apreendidas 30, 2 gramas de maconha e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste e em Cunha Porã outros dois homens foram presos também por tráfico de drogas e apreendidas cinco gramas de cocaína.

Fonte: campoere_1.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024