Chapecó / Prisões - 19 de Junho de 2020 - 08h12

​Jovem que se identificava em redes sociais como filho de delegado é preso

Foto: DIC Chapecó

A Polícia Civil de Chapecó, por meio do Núcleo de Inteligência da 12ª Delegacia Regional de Polícia e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, identificou, na tarde desta quinta feira 18, um rapaz de 18 anos de idade que utilizava perfil falso na rede social “Instagram” e se passava por “filho do Delegado Regional de Polícia de Chapecó”.

Conforme investigação preliminar, o rapaz, com o auxílio de um amigo, intitulava-se falsamente como sendo “filho do Delegado Regional”. Tal afirmação fora feita em reiteradas ocasiões e na presença de diversas pessoas. O jovem mantinha uma conta na rede social “Instagram”, com a falsa identificação de “Gabriel Casagrande”, filho do delegado Ricardo Casagrande.

As frequentes inverdades chegaram ao conhecimento de Policiais Civis de Chapecó, e, assim, foram realizadas diligências para identificação da pessoa, constatando-se que se tratava de um rapaz oriundo do Estado do Maranhão e que sequer possuía sobrenome “Casagrande”.

Foram cumpridas buscas na residência e, após, o rapaz foi conduzido à Central de Plantão Policial de Chapecó, sendo autuado pelo crime tipificado no artigo 307 do Código Penal. As investigações continuarão sendo realizadas a fim de averiguar a participação de outros indivíduos no fato é crimes conexos.

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024